Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Três dias de festa no aniversário da cidade

| 09/05/2014 | 17:20

Cultura, muita música, diversão e praça de alimentação. Assim, Campo Limpo Paulista vai comemorar, por três dias, o aniversário de 49 anos, na área de eventos da Avenida Alfried Krupp. No local, onde está instalado um parque de diversão, o público terá uma praça de alimentação, com lanchonetes e barracas (cerca de 20 montadas pelas entidades assistenciais e filantrópicas da cidade), e as noites de sexta-feira, sábado e domingo terão shows de qualidade.

No feriado de sexta-feira, quem sobe ao palco, às 22h30, é a banda Stúdio 54, famosa pelas performances inspiradas em grupos de som pop. Antes, haverá a apresentação da dupla Poeta e Jacira e do conjunto No Ducky, ambos de Campo Limpo Paulista.

Aguardado desde o Carnaval, quando o show teve de ser adiado por causa das fortes chuvas, o grupo Demônios da Garoa deve arrastar um bom público na noite de sábado, também a partir das 22 horas. Os shows preliminares do esquenta da noite serão do Forró 22 e Momento Perfeito, com cantores e músicos da cidade.

No domingo, às 22h30, o show de encerramento será com o cantor sertanejo Mariano. Antes dele, sobem ao palco a banda Yuri Apsy e a dupla Praia Filho e Alexandre. Tem também a Exposição Filatélica que ficará aberta hoje, feriado, e no final de semana (22 e 23), das 10 às 16 horas; de 24 a 28, das 9 às 16 horas e nos dias 29 e 30, das 10 às 16 horas, no Paço Municipal.

A Secretaria de Esportes também desenvolverá, na programação de aniversário, o projeto Viva Cidade Saudável 2014, com diversas atividades esportivas, incluindo passeio ciclístico e várias outras atividades.


Link original: https://www.jj.com.br/regiao/tres-dias-de-festa-no-aniversario-da-cidade/
Desenvolvido por CIJUN