Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Cabos e fios esquecidos incomodam moradores no Jardim do Lago

DA REDAÇÃO | 31/10/2019 | 12:51

Leitor do JJ e morador da rua Eduardo Carlos Pereira, no Jardim do Lago, em Jundiaí, reclama dos cabos e fios deixados pelos profissionais de fornecimento de energia elétrica, no local onde mora.

“A minha reclamação pública é que depois que a empresa de fornecimento de energia elétrica fez uma recolocação de um poste de luz, tirando do meio da calçada e colocando-o perto da guia, os cabos e fios telefônicos dessas operadoras ficaram suspensos, porém completamente soltos e com tendência a abaixar de altura. No momento, se encontram a mais ou menos 1,60m de altura do chão. Eu já enviei fotos e comentei sobre a situação, através do aplicativo Prefeitura de Jundiaí, mas nada aconteceu. Também fiz uma reclamação através do telefone número 156, mas não obtive respostas. Fiz uma reclamação através da ouvidoria das empresas de telefonia, veio um técnico, tirou fotos dos cabos e fios telefônicos e não tive resultado. Eu pago os meus tributos e quando reclamo ninguém resolve nada”, declarou o morado insatisfeito.

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) esclarece que a CPFL executou, no local mencionado, o serviço de remanejamento do poste. O Departamento de Iluminação Pública notificou a CPFL para providenciar os reparos necessários no dia 17 de outubro. Após vistoria no local, na manhã desta quinta-feira (31), novo contato foi efetuado com a empresa, cobrando novamente que uma medida seja tomada. A CPFL informou que enviará uma equipe ao local.

 


Link original: https://www.jj.com.br/reporter-cidadao/cabos-e-fios-esquecidos-incomodam-moradores-no-jardim-do-lago/
Desenvolvido por CIJUN