Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Morador reclama de bueiros entupidos pela cidade

THIAGO AVALLONE | 12/12/2019 | 13:29

O jundiaiense Pedro Nogueira, de 29 anos, reclama sobre as más condições das bocas de lobos na cidade. De acordo com o reclamante, devido às fortes chuvas nas últimas semanas, ele tem visto muitos bueiros expelindo água e sujeira, em vez de escoar as águas das chuvas.

“Em vários pontos da cidade vejo saindo água do bueiro e não entrando, parece que está sujando ainda mais a cidade”, relata Pedro.

Pedro Nogueira trabalha como motorista de carro por aplicativos e acaba fazendo muitas viagens pela cidade e ressalta que o problema está espalhado por todos os lados. “Ando pela cidade toda, vejo muitas ruas com esse problema, desde uma das principais avenidas como a Nove de Julho até pequenas ruas que são pouco movimentadas”, ressalta.

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) informa que efetua constantemente o serviço de hidrojateamento nas bocas de lobo. Nas vias mencionadas, o serviço foi executado na última semana. A equipe da unidade fará vistoria nos locais indicados.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/reporter-cidadao/morador-reclama-de-bueiros-entupidos-pela-cidade/
Desenvolvido por CIJUN