Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Moradores reclamam de vazamento e calçadas quebradas

DA REDAÇÃO | 31/10/2019 | 12:39

O leitor do Jornal de Jundiaí e morador do Parque Residencial Almerinda Chaves, Matias Roberto, reportou ao jornal através de fotos e de vídeos, o descaso dos funcionários da DAE, que foram até o bairro para arrumar um vazamento de água causado por uma caixa d´água na rua e simplesmente deixaram as calçadas quebradas. O que, além de ser um transtorno, é um perigo iminente para ele e para os outros moradores da rua Professora Geraldina da Silva Rocha Pereira. 

“Ficamos sem água pelo menos uma vez por semana aqui no bairro, devido algum rompimento ou vazamento que ocorre na rua da caixa d’água na rua citada. Por algum motivo desconhecido, a DAE instalou a tubulação nas calçadas das casas, aí quando ocorre o rompimento eles vem fazer o conserto, porém deixam as calçadas todas quebradas sem nenhum reparo, já tivemos pessoas de idade que caíram em buracos que foram deixados”, explicou Roberto.

A DAE Jundiaí informa que a rede de água na rua Professor Geraldina da Silva Rocha Pereira receberá obras de modernização. Para isso, terá início a licitação para a compra do material necessário. Com a conclusão deste processo, o remanejamento entrará na programação de obras.

Com relação às calçadas, a DAE tem prazo de até 30 dias para fazer o reparo, após manutenções na rede do local.


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/reporter-cidadao/morador-reclama-de-vazamento-e-calcadas-quebradas-deixadas-para-tras/
Desenvolvido por CIJUN