Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Obra de asfaltamento da av. Frederico Ozanam segue sem acompanhamento e fiscalização

DA REDAÇÃO | 06/02/2020 | 18:45

O motorista Marcos Silva Santos, procurou o JJ questionando por quê a obra de asfaltamento que está sendo realizada na av. Frederico Ozanam não tem acompanhamento algum dos “amarelinhos”. “A obra está sem sinalização alguma, sem alternativa de desvio e sem nenhum tipo de alerta para os motoristas, fazendo com que a fila e congestionamento no local seja imensa”, afirma.

Em nota, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) de Jundiaí informa que faz reuniões semanais com representantes da empresa terceirizada responsável pelo asfaltamento das ruas e avenidas da cidade (do programa Mais Asfalto), no sentido de informar como o serviço deve ser acompanhado pelos funcionários, quais os possíveis desvios e como os motoristas que passam pelo local naquele momento têm que ser orientados com o uso de placas de sinalização. Já a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) destaca que as ruas e avenidas que são melhoradas com recapeamento do Mais Asfalto são sinalizadas com cavaletes, bandeirinhas e faixas, no sentido de alertar quem passa pelo local a redobrar a atenção para evitar acidentes.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/reporter-cidadao/obra-de-asfaltamento-da-av-frederico-ozanam-segue-sem-acompanhamento-e-fiscalizacao/
Desenvolvido por CIJUN