Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Usuários de drogas assustam moradores no Jardim do Lago

DA REDAÇÃO | 05/12/2019 | 17:23

O morador José Carlos Boa reclama sobre a movimentação de usuários de drogas e moradores em situação de rua nas proximidades de sua casa. Ele mora no Jardim do Lago na avenida Professora Leonita Faber Ladeira.

De acordo com o morador em frente a sua casa tem um terreno com uma caixa d’água da DAE. Quando os funcionários da DAE vão até ao local para realizar algum serviço, deixam o portão aberto. Os moradores em situação de rua e usuários de droga se aproveitam da condição e se aglomeram naquele local.

“Os funcionários vieram até aqui, deixaram o portão aberto, agora o terreno virou ponto para os moradores de rua e usuários de droga. Os moradores estão preocupados e com medo”, reclama José.

A DAE Jundiaí informa que neste endereço há um reservatório da empresa, onde, nos dias 25 e 26 de novembro, uma equipe realizou serviços de capinação e limpeza.

Em função desta reclamação, uma vistoria será feita no local.

Além disso, caso o morador perceba alguma movimentação no endereço, também solicitamos que avise a DAE pelo 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/reporter-cidadao/usuarios-de-drogas-assustam-moradores-do-jardim-do-lago/
Desenvolvido por CIJUN