Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz & Acontece – 02 de agosto de 2018

THÉO CONCEIÇÃO | 02/08/2018 | 05:30

Carmelo São José: As missas em homenagem à Nossa Senhora do Carmo consistiu-se de uma cena clássica de fé , esperança e de bons costumes locais. Entre os presentes, estiveram por lá: Magóia e José Luiz Prandini, Magali Rocha Borges, Maria Cecília Soares de Oliveira D’Angieri, Edilson Silva, Osíris D’Angieri e muito mais.

Polêmica: Conhecido por participar do programa “Eliana”, o youtuber Rodrigo Fernandes, que usa o apelido de Jacaré Banguela, foi acusado de racismo nas redes sociais. O rapaz comparou o filho de Will Smith a um flanelinha. Apesar de ter apagado a mensagem, ele não se desculpou. Outras publicações antigas do humorista na web vieram à tona.

Gente que a gente gosta: Dos queridos Roberta e o Dr. Diogo Pereira da Silva.

REPOSICIONAMENTO DA LETTI INCLUI LOGO, EMBALAGENS E SITE: O laticínio Letti está reformulando seu logo e embalagens, num processo de reposicionamento que inclui, ainda, o novo portal Mania de Leite, que passa a comercializar leite fresco e derivados direto da Fazenda Agrindus, localizada em Descalvado, em São Paulo. Diana e Taís Jank, parte da segunda geração da família controladora da empresa, são as responsáveis pelo reposicionamento. “O processo de renovação da marca acontece sem perder a essência da empresa, que possui um propósito claro e relevante”, afirmou Taís, em nota. Segundo a profissional, o atual momento da Letti, empresa criada em 2007, abrange investimentos em inovação e tecnologia. A nova embalagem é reciclável e transparente. “Queremos mostrar nosso produto como ele realmente é”, disse Taís.

Aniversariantes

Iran Marcelo Brasil, José Augusto Quinto Paes, Jurema Cella Dagnone, Luiz de Paula Bueno, Marcio Gomes de Faria, Maria De Lourdes dos Santos Paganatto, Maria Ema Muraro Tozi e Valquiria de Cássia Zambon


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/32382/
Desenvolvido por CIJUN