Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 15/01/2019

Théo Conceição | 15/01/2019 | 04:00

Virada do Ano: Lulu Santos exibe aliança de casamento com o baiano Glebson Teixeira. Lulu passou a virada do ano na Bahia e está adorando seus dias de férias.

Capital da Cerveja: Itupeva conta atualmente com quatro fábricas de cervejas artesanais. O prefeito Marcão Marchi que aproveitar esses dados para explorar turisticamente, seja com eventos ou uso na mídia.

Roda Viva – Teatro: Escrito em 1967, o musical Roda Viva foi a primeira peça de Chico Buarque. O diretor Zé Celso Martinez Corrêa, cinco décadas depois de causar escândalo com o texto, remonta a obra sem desprezar as devidas adaptações. Teatro Oficina ate 10 de fevereiro.

Para o bebê: O Grendacc sedia entre os dias 17 e 19 de janeiro seu ‘Outlet Itinerante do Bebê’ com novidades para os meninos e meninas de até três anos. Podem ser encontradas peças a partir de R$ 6 e desconto extra de 10% para pagamentos em dinheiro. O encontro será no salão de eventos, na avenida Olivio Boa, 99, das 9h às 17 horas. Vale lembrar que parte da renda será destinada ao Hospital da Criança.

Gente que a gente gosta: Do Dr. André Vaz, do renomado HDO.

Aniversariantes: Alcides Garcia, Ana Alice Chinelatto, Carmen Regina Balsamo Forti, Celso Luiz de Souza Oliveira, Gilberto Tessari, Iracy Therezinha Bergamasco Denardi, Jeferson Thiago Rodrigues, José Aparecido Gomes, Leila Miguel, Maria Luiza Pirani Amaral, Maria Betania dos Passos Rozzon e Rosilda Maria de Góes Batista

O delegado Dr. Marcel Fehr

O delegado Dr. Marcel Fehr


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/47803/
Desenvolvido por CIJUN