Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 01/11/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 01/11/2019 | 04:00

Natal e Réveillon: Se o Natal é festa da família, o Réveillon é a festa dos amigos. A noite do Réveillon encerra todas as expectativas. O dia que vai segui-la é emocionante porque é o dia consagrado à confraternização universal. Os clubes da cidade já estão preparando-se para a grande festa.

Informalismo da primavera e verão: Para os homens, os ternos e gravatas entram em recesso. Bermudas, camisetas, sandálias e jeans incluindo detalhes novos, sem exageros. Para as mulheres, vestidos soltos, maquiagem leve e bijuterias descompromissadas.

Atendimento sutil e perfeito: O atendimento do restaurante Bacalhau do Barão é tão sutil e perfeito que vale a pena sempre arranjar um bom motivo para frequentá-lo. Ricardo Savoy é um gentleman.

Desuso – etiqueta: Dizer encantado e muito prazer, usados por ocasião das apresentações, caíram em completo desuso. Atualmente se diz apenas: Como vai?

Gente fina é outra coisa: O aniversário do Dr. Gilbertinho Pereira da Silva foi comemorado no eixo China e Índia. Ao lado a esposa Mariangela.

Em ritmo de halloween, Dennis Cossi e Fernanda Alcadipani (Gomez Addams e Morticia Addams)

Profissional brilhante, a chef business Simone Borsolari recebeu o prêmio WEPs Brasil – Empresas Empoderando Mulheres, uma promoção da ONU Mulheres no Brasil com a chancela do UN Global Compact, UN Women. O objetivo do concurso foi reunir interesses mútuos que contribuíssem para o empoderamento da mulher no território brasileiro, pela promoção da equidade de gênero e da inclusão social. Simone é um dos destaques jundiaienses na culinária, sendo considerada uma das melhores chefs de cozinha da Região. Na ocasião disputou com grandes empresas, entre elas, Natura, Novartis e Maurício de Souza Produções.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em tarde fashion, Ana Elisa Pizzotti

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Amélia Rangel Calheiros, Carla Cristina Dias, Cicera Maria de Jesus, Maria Tereza Zaccarelli Bertola, Mauro Manoel Marques, Mirian Liete, Orzila Nadal Túbero Pedro e Santa Benedicto Barati

Fernanda Meerson comemora ao lado da filha Lavinia e demais familiares


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/71968/
Desenvolvido por CIJUN