Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta sexta (7)

DA REDAÇÃO | 07/12/2018 | 04:30

ÁRIES (21/03 a 20/04)
No silêncio de sua alma está a verdade, aquilo que, por conveniência momentânea e interesses imediatos, foi deixado de lado e, em alguns casos, negligenciado. A verdade é o único refúgio, sem ela, tudo se perde.

TOURO (21/04 a 20/05)
O idealismo não há de ser descartado, só porque parece impossível de realizar. É no idealismo que as grandes realizações começam, e obrigam o ser humano, neste caso você, a se empenhar em trilhar um caminho desconhecido.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
É em momentos intensos como o atual que, ou acontecem reviravoltas que aceleram o progresso, ou se apresentam todas as dificuldades que precisariam ser administradas antes de o progresso ocorrer.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Discutir ideias e ideais não é uma atitude sábia, porque isso provoca desgaste e raramente traz como resultado alguma mudança em alguma das pessoas que participaram da discussão. Ideias e ideais só requerem realização.

LEÃO (22/07 a 22/08)
De vez em quando a alma é tentada a fazer algo que não deveria, porque as regras indicariam ser errado. O que fazer com essa tentação que produz sentimentos tão fortes e peculiares? Esse é o conflito mais íntimo.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
É impossível conversar quando as paixões, de todos os tipos, inflamam o coração humano. As paixões são radicais e nem sempre são do tipo construtivo, em geral adotam vieses destrutivos que é difícil dominar.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Não há idealismo que resista ao apelo de ter de se iniciar uma série de atitudes práticas e cotidianas para o aproximar da realidade concreta. Sem essa dinâmica, todo idealismo tende a provocar congestão e declínio.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Você terá seu regozijo, isso é tão certo quanto que o dia segue à noite. O assunto não é esse, mas o preço que terá de ser pago para obter o regozijo pretendido. Esse sim é um assunto que requer sua atenção.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
No íntimo, você já reconhece a extensão das mudanças que precisarão ser postas em prática para que tudo se aproxime de suas pretensões. Porém, você ainda não sabe como dar início a esse processo. Tempo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Muita coisa está acontecendo, mas tudo está tão disperso que só fica a sensação e o pressentimento de que é um momento muito importante, só não dá para determinar com precisão qual é o rumo que tudo toma.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Você só pode considerar seu tudo aquilo pelo qual tiver lutado e se empenhado para realizar. Ideias, por si só, não podem ter autoria nem tampouco se reclamar a posse. Só a tentativa de realização autoriza isso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Neste momento não há meio termo, pois, as emoções radicalizam e impedem qualquer tipo de acordo entre as pessoas. Se por um lado isso é ruim, porque radicaliza, pelo outro é muito bom, porque torna tudo verdadeiro.

horoscopo


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-sexta-7/
Desenvolvido por CIJUN