Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros

DA REDAÇÃO | 01/06/2018 | 03:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e, por isso, não seria possível tudo ser conduzido dentro de estrita ordem. A desorganização, porém, é temporária, não deve servir para você tirar conclusões.

TOURO (21/04 a 20/05)
As ideias não são de ninguém, porque circulam pela alma humana. Porém, quem tomar a iniciativa de encontrar uma aplicação prática para as ideias, essa pessoa poderá reclamar para si a posse dessa ideia. A prática.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Há dilemas que valem a pena, porque conduzem à reflexão de assuntos importantes. Há outros dilemas, no entanto, que não valem nada e que só servem para sua alma ficar paralisada, sem saber para que lado ir.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Talvez você tenha ficado na expectativa de que as pessoas adivinhassem seus intuitos, mas isso não aconteceu nem tampouco acontecerá. Ainda não se desenvolveu a telepatia nos seres humanos. Clareza.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Há momentos em que a boa vontade que as pessoas demonstram para ajudar acaba produzindo o efeito contrário, elas atrapalham. É nesses momentos que você precisa saber se retirar a tempo e fazer tudo do seu jeito.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Entre o que você deve fazer e o que você deseja, não é necessário escolher, apenas seguir em frente e ir se organizando do jeito que der. Não se preocupe com nada, apenas toque a bola para frente e faça o possível.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Os pensamentos sempre serão muito mais velozes do que a capacidade humana de os trazer para a realidade concreta. Porém, isso não deve desanimar ninguém, porque é disso que trata a existência humana, realizar ideias.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Cuide sua língua para que não fique solta diante de pessoas que, depois, utilizariam as informações indevidamente. É bom ficar mais à vontade, mas não é bom que seus planos se fragilizem por falar o que não deve.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Este é um momento em que sua alma precisa seguir a orientação que a própria intuição transmite, sem se deixar contaminar pelas opiniões alheias, mesmo que essas pareçam lúcidas e importantes. Evite dilemas desnecessários.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Ainda que você não goste das tarefas que precisa desempenhar, há uma necessidade que as faz existir. Sem dar atenção a essas e suprir a necessidade, você abriria um flanco de vulnerabilidade. Evite.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Veja bem se o caminho está mesmo livre de obstruções para você fazer o que deseja. Veja bem se não é o caso de sua alma se precipitar sem medir a consequência de acabar exposta desnecessariamente. Evite a vulnerabilidade
.
PEIXES (20/02 a 20/03)
Os dilemas podem ser desconcertantes, mas a médio prazo ajudarão a que você tome decisões mais esclarecidas, porque obrigarão a refletir e ter noção de tudo que está envolvido em cada passo que sua alma pretende dar.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/confira-a-previsao-dos-astros/
Desenvolvido por CIJUN