Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz & Acontece – 01/08/2018

THÉO CONCEIÇÃO | 01/08/2018 | 05:30

Convite impresso – etiqueta: Quem prepara uma bonita cerimônia de casamento, envolvendo muitos convidados, deve optar pelo convite impresso. O branco, creme e cinza são as cores tradicionais. Com a palavra as cerimonialistas Cláudia e Márcia Duarte Paes.

Presente em dinheiro – etiqueta: Cuidado para não comercializar seu casamento, pedindo o presente em dinheiro. Cabe aos convidados tomarem a iniciativa de oferecer uma quantia em cheque. O modo correto é o convidado enviar um cheque ao portador dentro de envelope ou fazer um depósito na conta da noiva ou do noivo.

In off: A artista plástica que sempre pintou e bordou, agora só pinta. Está se tornando uma artista plástica de renome internacional.

Gente que a gente gosta: Da querida Glaucia Langela.

Na rua do retiro

O empresário Mateus de Souza foi anfitrião em sua pizzaria Vesúvio da degustação de vinhos portugueses da região do Alentejo. Muitos convidados estiveram prestigiando a noitada que teve como palestrante o sommelier Luiz Fernando Figueiredo. Outro encontro está programado para dentro em breve.

Aniversariantes

Adelino Spinasse, Carlos Eduardo Quadratti, Edinei Mantovani, Fabio de Godoy, Jacomo Zamper, Maria Apparecida Barreiros e Maria de Lourdes Felix Munhoz


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-faz-acontece-01082018/
Desenvolvido por CIJUN