Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz & Acontece 04/08/2018

THÉO CONCEIÇÃO | 04/08/2018 | 05:30

Pé pra fora: Agora que virou moda sair do armário, um conhecido jundiaiense está com um dos pés pra fora, já faz algum tempo. Vai firme, a autoconfiança gera convicção.

Fraude: A maior e pior fraude de todas é enganar a si mesmo. Qualquer pecado é bobagem ao lado disso.

Em baixa: Neymar desfruta de um especial carinho na seleção brasileira. A badalação social e o espírito de grandeza transformou-o num homem de hábitos apurados e deu no que deu.

Setenta anos: Tony Ramos completará 70 anos no próximo dia 25 de agosto. Na década de sessenta morou por um tempo aqui na cidade e participou de um badalado bloco carnavalesco comandado por Geralda Yarid e Beto Cecchi. Frequentava a casa de Leta e Osvaldo Bárbaro.

Tensão: Wesley Safadão interrompeu um show para brigar com um fã, que lhe xingava. Tudo porque o cantor se recusou a fazer uma foto com ele. “Vou continuar cantando porque acho que você não merece tanta atenção assim. Já te dei atenção demais”, disse.

Aniversariantes

Carmem Silvia Baldin, Donizete Geraldo da Silva, Helio Francisco de Souza, Joaquim Barbosa de Sousa, Maria das Dores Arantes Olivato, Maria de Fátima Costa Bonini, Mirian Antonia Barchetta Sponchiaro, Osmar Basilio dos Santos, Oswaldo Toffolo, Pedro Ercolin, Sérgio Luiz Pupo Azzalin e Silvana Pieviati de Souza Faria, Perla Crivelaro.


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-faz-acontece-04082018/
Desenvolvido por CIJUN