Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz & Acontece – 07/10/2018

THÉO CONCEIÇÃO | 07/10/2018 | 07:30

P.E.O. – etiqueta
Se uma pessoa de nossas relações que viaja for portador de uma correspondência, é sempre delicado acrescentar abaixo do endereço do destinatário a sigla P.E.O. (por especial obséquio) de Fulano de Tal.

Fake news
Sem redes sociais, Antonio Fagundes pediu aos amigos para divulgar um vídeo
no qual afirma categoricamente que nunca apoiaria a candidatura de Jair Bolsonaro.

AMIGOS DO BOTECO DO GUMA: 15 ANOS PRATICANDO O BEM
Vanuil da Rocha Pereira, empresário aqui da cidade, conhece como ninguém as necessidades dos menos afortunados. Há 15 anos, reúne em sua chácara Passarela os Amigos do Boteco do Guma. São empresários que exibem uma leveza existencial, praticando benemerência, longe dos holofotes e dos compromissos de figurarem entre os politicamente corretos. A química fundamental para o sucesso desses encontros é o plus maravilhoso de todos os amigos de Vanuil, que chancelam e promovem os comes e bebes, para o sucesso da festa. O dinheiro arrecadado com a venda dos convites vai direto para as entidades beneficentes da cidade. E os frequentadores, que são colunáveis de nossa Jundiaí, preferem o anonimato. É um bom exemplo para os políticos: “Se todos eles fizessem o que são capazes de fazer pelo bem-estar da população ficariam assombrados”.

Aniversariantes: Adelson Sampaio Lopes, Aguida Maria Souza Taibo, Carlos Renato Costa, Dionisio Kiss, Fátima Aparecida Bento Baptista, Francisca de Almeida Araujo, João Bergamini, Mary Zaniratto Lanza, Norberto Pilon, Rosária Alves de Siqueira, Walter Chiquini, Bete Costa e Silverio Luís Falasco​


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-faz-acontece-07102018/
Desenvolvido por CIJUN