Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz & Acontece – 08/10/2018

THÉO CONCEIÇÃO | 08/10/2018 | 07:30

Minuto de silêncio
A cidade perdeu a empresária Shirley Liberato. Aos filhos Joca e Carlos, as nossas condolências.

Rumo ao altar
Os fãs do casal Brumar estão em polvorosa. Tudo porque, em entrevista a Gloria Maria para a “Top Magazine”, Neymar afirmou que subirá ao altar em breve com Bruna Marquezine. “Está chegando a hora de casar, né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com a fama, dinheiro ou sucesso. Acho que em a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum”, disse.

Família
Pai de Davi Lucca, de 6 anos, Neymar ainda afirmou que pretende ter mais filhos e revelou que Robinho é seu ídolo no futebol.

Desabafo
Em seu livro, que chegará em breve às livrarias, Gisele Bündchen afirma que não foi fácil descobrir que a ex de seu marido, Tom Brady, estava grávida quando os dois já estavam namorando. “Dois meses em nosso relacionamento, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”, escreveu a modelo.

EM NOITE DE FESTA: Na inauguração da Fabrilis Móveis, os anfitriões Sidnei, Adriano Zago e Douglas Costa

EM NOITE DE FESTA: Na inauguração da Fabrilis Móveis, os anfitriões Sidnei, Adriano Zago e Douglas Costa

Aniversariantes: Aparecida Donizete Silva Garcia, Arcilio de Brito, Carlos Soares dos Santos, Celestino Castroviejo Neto, Claudete Rodrigues dos Santos, Claudinei Baradel, Cristiano Rodrigo de Oliveira, Evaldo Peralli, Evanina Carmen de Souza Pelliciari, Ivone Bagne, José Orlando Baldo, Lazara Rodrigues Neves, Lyraucio de Oliveira, Manoel de Cerqueira Machado, Maria de Lourdes Monte Carmelo e Monica Andrea Rigolo


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-faz-acontece-08102018/
Desenvolvido por CIJUN