Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz & Acontece – 10/09/2019

THÉO FAZ & ACONTECE | 10/09/2019 | 04:00

Boa música
Após 17 anos se apresentando nas melhores casas noturnas de Los Angeles e Las Vegas, Bon Jovi está de volta para mostrar um pouco do seu trabalho, versões acústicas de grandes clássicos do rock e pop nacional e internacional. Hoje no Happy Hour do Maxi, que acontece na Praça de Alimentação, a partir das 19h30. Imperdível!

Disputa
Os filmes “Bacurau” de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles e “A Vida Invisível de Eurídice Gusmão”, de Karim Ainouz, estão entre os doze filmes brasileiros que serão indicados a representar o Brasil na disputa por uma das cinco vagas a filme estrangeiro no Oscar.

Anúncio
O brasileiro eleito para concorrer a um posto entre os finalistas ao Oscar foi anunciado no último dia 27 de agosto. A definição da academia que nomeia os indicados à estatuetas sairá em janeiro.

Gente que a gente gosta
Dos queridos amigos Leila Serpa e Enir Aluisio Peres.

Em ritmo de férias
Os amigos Mariangela e o Dr. Gilbertinho Pereira da Silva curtem cruzeiro pela maravilhosa Patagônia. Junto com eles Bete e Paulinho Costa.

Ainda repercutindo a inauguração do The Champions Sports Bar que está movimentando o badalado
Beco Fino.

ANIVERSARIANTES:

Alceu Federigi, Antonio Miguel Filho, Élio Marietti, João Aparecido dos Santos, Maria de Lurdes Alves Botelho Beltrani, Sergio Donizete Sofiatti, Sirimar Antonio Pantaroto e Suely Aparecida da Silva.

 


Leia mais sobre
THÉO FAZ & ACONTECE
Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-faz-acontece-10-09-2019/
Desenvolvido por CIJUN