Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz & Acontece – 11/07/2019

THÉO FAZ & ACONTECE | 11/07/2019 | 04:00

Juri
Um juri de solteiros, reunido há alguns dias, escolheu os melhores lugares para paquerar na cidade. Beco Fino, Maxi Shopping, JundiaíShopping e alguns bares noturnos foram os mais votados.

Moda inverno – Elas
Não passa despercebido o look de inverno de Wilmaleda Lourenção, Nádia Magalhães, Ana Isabel Augusto de Oliveira, Maria do Carmo Magalhães Destro e Elaine Sponchiado. Todas elegantíssimas.

Happy birthday
O advogado e escritor João Carlos José Martinelli comemorou aniversário em estilo only family. Amigo e colaborador do JJ, seus artigos de agudo entendimento fazem calorosas referências aos usos e costumes da cidade, em linguagem agradável de um bom português, sem pedantismo.

Bodas de Diamante
O desembargador Antônio Gomes de Amorim e dona Regina receberam parentes e amigos para comemorar a vida e sessenta anos de casados. Doutor Amorim e dona Regina forma um dos casais mais queridos de nossa sociedade.

Minuto de silêncio
O Brasil perdeu um dos maiores nomes de sua cultura, o poeta paulistano Paulo Bomfim, amigo particular do dr. José Renato Nalini.

ANIVERSARIANTES:

Ademir Luciano Fonseca, Dalirio Gonçalves Lopes, Francisco do Carmo de Moraes, Irene Spina, Laurides Muller, Maria Aparecida do Nascimento, Maria Filomena Peres Camargo, Maria Nilza Pinto da Costa, Marilu Silmara Nogueira Gouvea e Robson de Oliveira.


THÉO FAZ & ACONTECE
Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-faz-acontece-11-07-2019/
Desenvolvido por CIJUN