Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz & Acontece – 11 de julho de 2018

THÉO CONCEIÇÃO | 11/07/2018 | 02:00

Chorinho novo: Nasceu no último domingo no Hospital Santa Elisa, Laura Loureiro Schiavan, filha dos amigos Lidiane e André Schiavan. Felizes o mano Guilherme e os avós Fátima e Augusto Schiavan e Lena Loureiro.

Polêmica: São muitas as celebridades cobrando punição ao YouTuber Júlio Cocielo, que perdeu contratos com grandes empresas após piada considerada racista nas redes sociais. Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Paula Lima, Adriana Lessa, Suzana Pires e Anelis Assumpção estão entre os que pedem boicote.

Filha de peixe: Filha de Rodrigo Faro, Maria Faro, 10 anos, lança seu canal no YouTube. Os vídeos contarão com dicas de moda para crianças, um pouco do cotidiano da garotinha e também entrevistas. Ela já gravou com celebridades como Preta Gil, Di Ferrero e Jojo Todynho. Boa sorte!

Gringa: A cantora cubana Camila Cabello anunciou show em São Paulo em 14 de novembro, no Z Festival.

Gente que a gente gosta: 
Dos estimados Drs. Mayara e Glauco Rufino. Ele ocupando cargo superimportante na polícia do estado.

CASA CHEIA
De parabéns o empresário Adilson Luciano pelo show do último domingo do cantor Gusttavo Lima, na Babel Arena. A organização foi impecável e funcionou para a alegria do público geral, que lotou o espaço na avenida Luiz Latorre. Tudo perfeito, sem brigas, sem atropelos e mostrou o trabalho profissional de Adilson e sua equipe nota 10.

T_gustavo_lima2


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-faz-acontece-11-de-julho-de-2018/
Desenvolvido por CIJUN