Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz & Acontece – 12 de agosto de 2018

| 12/08/2018 | 02:00

Aplausos no Teatro – etiqueta
O comportamento no teatro é mais respeitoso ainda que no cinema. Em apresentações de música erudita, quando consta no programa um concerto ou uma sinfonia dividida em movimentos, não se aplaude nas pausas.

Sorte
Após um apelo nas redes sociais, Nego do Borel recuperou seu carro, avaliado em cerca de R$ 500 mil, que havia sido roubado no Rio.

INOS CORRADIN E CASA DA FONTE – CSJ
A Associação Socioeducacional Casa da Fonte, empenhada em educação integral, neste ano trabalha com o tema “O Ilusionista e o Circo”, a partir do trabalho de nosso consagrado artista Inos Corradin. E ele, com presença já confirmada, será o grande homenageado pela entidade e seus parceiros em 12 de novembro, uma segunda-feira, a partir das 14h, no Teatro Polytheama. Anotem na agenda.

ANIVERSARIANTES

Hoje

Antonio João Barrocas Teixeira, Clara Maria Gambini Rocha, Edno Alves da Silva, José Bagio, José Manzato, Ledinei Marques Lopes, Nair Belleze Vasques, Paulo José Marin, Ronaldo Antonio Veronezi, Sueli Fereira dos Santos Pereira e Wilma da Silva Santos

 

Amanhã

Eliana Nicollau, Maria José de Souza, Maria Mercedes Poleze Misson, Mauricio da Silva Dias, Neide Galiotti e Renato Caldo


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-faz-acontece-12-de-agosto-de-2018/
Desenvolvido por CIJUN