Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz & Acontece – 14/08/2019

THÉO FAZ & ACONTECE | 14/08/2019 | 04:00

Mestres na Arte Culinária
As amigas Célinha Brenna e Carmem Eliana Fraga trocaram receitas de família, no último sábado, durante o café da tarde, na elegante avenida Comendador Gumercindo Barranqueiros.

Father’s Day
Com a força de uma grande relação de afeto, pais e filhos participaram de uma caminhada pela manhã para comemorar o Dia dos Pais, no bairro da Malota.

Bazar da Uipa
O bazar da Uipa foi um sucesso. “Quando você se aproxima de um animal, agradeça pelo remédio que ele tem para você.” No comando, a incansável Carmela Panizza.

Sem refrigerante – etiqueta
Refrigerantes não são servidos em mesa de grande cerimônia: apenas vinhos e água.

Trabalho sério
O Instituto Jundiaiense Luiz Braille foi fundado pelo professor maestro Mário Chaves, que era deficiente visual, em 20 de dezembro de 1941. Hoje, o Braille atende em quatro unidades no bairro do Anhangabaú e realiza 5.000 atendimentos por mês. Minha amiga Toiome Kamura faz parte da diretoria. O Braille aceita doações para manutenção de seus projetos.

ANIVERSARIANTES:

Antonio Valdemar Furlan, Benedita Ferreira de Paula, Cássio de Paula Bastos, Olivia Sigueyuki, Osvaldo Baldi, Santo Bronzeri, Valdenir Ferreira da Silva e Valdir Luiz Pagotti


Leia mais sobre
THÉO FAZ & ACONTECE
Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-faz-acontece-14-08-2019/
Desenvolvido por CIJUN