Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz & Acontece – 14/08/2018

THÉO | 14/08/2018 | 02:00

Minuto de silêncio: A cidade perdeu ontem o grande músico da noite jundiaiense Roberto Zambeli. A seus familiares, nossas condolências.

Medalhista: Anne Cristina Martinelli conquistou durante o Congresso Internacional de Matemática no Rio de Janeiro uma medalha pelo seu alto desempenho na Olímpiada Brasileira. Como prêmio ganhou bolsa de estudos de uma escola particular de Jundiaí. Bola branca.

Vista grossa: Um ecologista aqui da cidade parece que não percebeu um grande desmatamento que ocorreu em uma estrada bem conhecida e movimentada que dá acesso à vários bairros.

Prepotência: A prepotência te faz forte por um dia. A humildade por toda a vida.

No cinema: O ator Daniel de Oliveira vai viver no cinema Éder Jofre, maior boxeador do Brasil.
As primeiras fotos e o trailer de “10 Segundos Para Vencer” acabam de ser divulgados. O longa estreia no dia 27 de setembro.

Gente que a gente gosta: Da sempre querida Pilar Lado Rodrigues.

COM OS MALTONI
Cristina e Edison Maltoni receberam convidados para movimentado almoço em sua casa da Ponte de São João para homenagem ao amigo Antônio Finatti Pacheco, que aniversariava. Circulavam por lá, familiares e amigos que foram dar parabéns ao simpático aniversariante.

 

ANIVERSARIANTES

Antonio Valdemar Furlan, Benedita Ferreira de Paula, Cássio de Paula Bastos, Maria Francisca Ferreira Nogueira, Marina Chaves Penteado, Olivia Sigueyuki, Osvaldo Baldi, Ricardo Domingos Brassarotto, Roque Zanatta, Santo Bronzeri, Thiago Maia Pereira, Valdenir Ferreira da Silva e Valdir Luiz Pagotti


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-faz-acontece-14082018/
Desenvolvido por CIJUN