Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz & Acontece – 23/07/2018

THÉO CONCEIÇÃO | 24/07/2018 | 05:30

Temer: Em show realizado no último domingo no Parque da Uva, Dinho, da banda Capital Inicial incitou a multidão: “Tenho uma boa coisa para falar pra vocês. O governo Temer está acabando.” A plateia veio abaixo, com os gritos de “Fora Temer”.

Fim 1: Chegou ao fim o namoro de Chay Suede com Laura Neiva. O casal de atores estava junto havia quatro anos e o casamento marcado para 15 de dezembro. Todos os detalhes da cerimônia já tinham sido decididos. O DJ João Brasil, por exemplo, reservou a data para a festa.

Fim 2: Os amigos foram pegos de surpresa com a notícia, uma vez que Chay e Laura sempre mostraram estar apaixonadíssimos. Há quem aposte que o sucesso do rapaz em “Segundo Sol” atrapalhou a relação, uma vez que o assédio aumentou fortemente.

Casal: Já Rômulo Neto e Pâmela Tomé estão firmes e fortes. Os atores têm se conhecido melhor e acabaram de fazer uma viagem romântica juntos a Visconde de Mauá (RJ).

Gente que a gente gosta: Do casal Alaide e Sérgio Benassi.

Aniversariantes:

Lauro Prestes, Mario de Paula Bueno, Renato Vicente Paulini, Sérgio Maso, Valdelici Silva Guimarães e Vicente Romeu Gonçalves


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-faz-acontece-23072018/
Desenvolvido por CIJUN