Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz & Acontece – 27/03/2019

THÉO FAZ & ACONTECE | 27/03/2019 | 04:00

Pijânio: Jânio Quadros, ex-presidente da República, quando pisou vitorioso no Palácio da Alvorada, encomendou slacks ao alfaiate e encostou o terno. Durou pouco no poder e foi apelidado de Pijânio.

Dia 21 de Março: Dia internacional da Síndrome de Down. A Apae de São Paulo trabalha por um mundo mais inclusivo, onde pessoas com Síndrome de Down possam fazer suas próprias escolhas. Em Jundiaí o trabalho de dona Mercedes Ladeira Marchi, ilustre dama de nossa sociedade, foi de um valor inestimável.

Viagem secretas: Viagens secretas, de casais secretos, constam na lista de passageiros para os mais diferentes pontos turísticos do Brasil. Pano rapidíssimo.

Viver Bem: Viver bem é você ter um tipo de pretensão do tamanho do seu bolso”

Templeton Prize: O ganhador do prêmio Templeton deste ano é o físico brasileiro Marcelo Gleiser. Valor do prêmio: 1.1 milhão de libras (cerca de 5 milhões de reais) que superou o próprio Nobel. Marcelo é conhecido por seu público por seus best- sellers que unem ciência com espiritualidade.

 

O Clube da Lady comemorou o Dia Internacional da Mulher com uma festa para as associadas e na ocasião homenageou as queridas e empreendedoras Rosana Célia Z. Saito, Mara Gisele Pereira e a tenente Coronel Carla Danielle Basson. A anfitriã foi a presidente Nailor Gropelo.

ANIVERSARIANTES:


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-faz-acontece-27032019/
Desenvolvido por CIJUN