Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz & Acontece – 30/07/2019

THÉO FAZ & ACONTECE | 30/07/2019 | 04:00

Uau
Isso é que é surpresa: Ringo Starr fez uma aparição inesperada durante um show de Paul McCartney em Los Angeles, nos Estados Unidos, e tocou algumas músicas com o seu ex-companheiro de Beatles. O publico delirou.

Brasil
Tem marca brasileira entre as peças usadas por Beyoncé no clipe de “Spirit”, musica gravada para o filme ” O Rei Leão”. É da Maison Alexandrine, brasileira, apesar do nome gringo, o body vestido pela cantora, com bordados de pérolas, canutilhos e búzios com cristais.

Pausa
Ivete Sangalo avisou pelas redes sociais que partiu em viagem de lua-de-mel, sem as pequenas gêmeas, com o marido, Daniel Cady.

O exterminador vem ai
Arnold Schwarzenegger revelou que tem planos para vir à Comic Con no Brasil, em dezembro. O astro falou sobre o assunto durante o painel ” Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” na San Diego Comic-Con 2019 e citou eventos similares ao redor do mundo. “Em São Paulo, eles têm uma Comic-Con. No ano passado, 287 mil pessoas compareceram”, disse o ator. ” Estaremos lá no
próximo ano”.

Reconhecer e incentivar as boas práticas do empresariado de Jundiaí e promover uma confraternização com os empreendedores estão entre os objetivos do Jantar do Comércio, tradicional evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e pelo Sindicato do Comércio Varejista, entidades presididas por Edison Maltoni, foi realizado na noite do último sábado, na sede de campo do Clube Jundiaiense. A emoção marcou a noite de gala iniciada com a 2ª edição do Prêmio Destaques do Ano 2019. Foram homenageadas 73 empresas e profissionais eleitos pela população de Jundiaí como ‘os mais lembrados’ em pesquisa Top of Mind, sob coordenação do Grupo Impacto. Também foi entregue o Prêmio Caixeiro-Viajante, maior honraria do comércio varejista. Os homenageados foram a Astra S/A Indústria e Comércio, o empresário Sílvio Gebram e Danilo Santos de Miranda, diretor regional do Sesc São Paulo. “Por algumas horas, o Clube Jundiaiense tornou-se a casa do empresariado da Região em uma belíssima confraternização. Para nós é uma honra e motivo de orgulho poder celebrar a força do comércio, o setor que mais emprega e gera renda em nossa cidade, região e país”, declara Maltoni.

ANIVERSARIANTES:

Alair da Silva Sanchez, Alba Maria Pessotto e Vidalti Rodrigues Dalte.


Leia mais sobre
THÉO FAZ & ACONTECE
Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-faz-acontece-30-07-2019/
Desenvolvido por CIJUN