Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz e Acontece – 22 e 23 de julho de 2018

THÉO | 22/07/2018 | 02:00

Gene que a gente gosta: Da sempre boa amiga Rute Cemenciato

Verde que te quero verde: Os que destroem a natureza estão construindo sua cama de pregos.

Cinema 1: Dira Paes acaba de encerrar as filmagens de “Pureza” em Marabá (PA) e agora segue para Brasília para mais duas semanas de trabalho. A atriz é a protagonista do longa, que narra a história de uma mãe que procura por seu filho desaparecido e encontra uma rede de fazendas praticando o trabalho escravo no interior da Amazônia.

Cinema 2: Dirigido por Renato Barbieri, o filme terá Matheus Abreu, como filho de Dira Paes, e Flávio Bauraqui, na pele de um capataz da fazenda. A estreia está prevista para o final do ano que vem.

ANIVERSARIANTES

DOMINGO, 22 DE JULHO: Adelqui Attizzane, Arnaldo Bitto, Benedita Lopes Munhoz Tangerina, Carmen Silvia Pereira da Silva, Celia Aparecida Lucio, Cleide Oliva da Silveira, Fernando Eduardo Orlando, Geison Alberto dos Santos Parochi, José Benedito de Oliveira, Luiz Gonzaga Rosa, Marcilio Batista Moreira, Marco Antonio Dias e Zélia Gessolo Fonseca

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE JULHO: Ademir Manacero, Celso Chagas, Claudio Elias de Moraes, Eraldo Wilke Sereno, Euridice Maria Pedroni Gonzaga, João Carlos Gaspari, Jorge Costa Neto, José Carlos Poscai, Maria Aparecida Moreira de Almeida, Paulo Afonso Netto Bloch, Rosa Ana Cocheo e Tomio Takayama.

 

A Arquiteta Taís Raymundo

A Arquiteta Taís Raymundo


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-faz-e-acontece-22-e-23-de-julho-de-2018/
Desenvolvido por CIJUN