Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 01/06/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 01/06/2019 | 04:00

Deselegante: A jundiaiense Tânia Oliveira não é mais madrinha de bateria da Dragão de Real, escola de samba de São Paulo. O anúncio foi feito pela ex-panicat no instagram, que contou que encerrou vários ciclos em sua vida recentemente e que recebeu a notícia da escola por telefone.

Drama: Em entrevista a Franklin David do programa “Tricotando”, na RedeTV!, o padre Fábio de Melo lembrou de sua infância em Formiga, em Minas Gerais, e contou que o pai sofria com o alcoolismo. ” Houve muita luta, muita dor e dor emocional. Por um bom tempo como criança, perdi a alegria de voltar para casa depois da aula.

Muito brilho: Nada menos que cem composições de roupas fazem o gigantesco guarda-roupas das Spice Girls em sua nova turnê. Fora isso, um milhão de pérolas e cristais Swarovski foram aplicados manualmente na roupas.

Cúmplices no humor: Um bate-papo com Vera e Giuliana Vaia é certeza de conversa inteligente e bem-humorada.

Para o Dia dos Namorados: O Casarão Importados está recebendo muitas novidades.

Luiza e Bira Chagas circulando pelos eventos badalados da cidade

Claudia Rappa e Mauricio Azevedo Pinto curtem a mesma paixão: gastronomia

Para o almoço ou jantar deste sábado a sugestão no Bacalhau do Barão é o delicioso bacalhau dourado e crocante preparado pelo chefe Ricardo Savoy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Adriana Pachari Muraro, Alberto Rodrigues, Alan Dezani, Gemma Di Stefano Tondo, Rosa Maria Marques e Shigueko Kayo Kochi

A Dra. Karina Chiesa e a sua mãe Neuza festejam mais um ano de vida ao lado dos seus familiares e amigos

Maria Cristina Tromboni

Oswaldo Marchi


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-01-06-2019/
Desenvolvido por CIJUN