Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 02/02/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 02/02/2020 | 06:47

Pontualidade – etiqueta
A pontualidade, uma regra da etiqueta, deve ser observada dentro dos limites atuais. Não chegue antes da hora marcada para não perturbar as últimas providências a serem tomadas pela anfitriã. A cortesia atual estabelece como hora de chegada entre dez a quinze minutos depois da hora marcada. Não mais.

Redes sociais
Pecam por excessos de intimidade as pessoas que se acreditam autorizadas a fazer observações inconvenientes. É uma forma de agressão à nossa privacidade. Fique atento.

Artes plásticas
A artista plástica, Bel Agnello conserva toda a sua importância, conserva também seu talento, agora de maneira mais flexível, buscando novos temas, formas e cores.

Vinhos – escala progressiva
A escala progressiva a que se obedece na apresentação dos vinhos não é arbitrária, nem ocidental. Visa preservar os mais leves e mais delicados da influência dominante dos mais espessos. Ao servir os vinhos começa-se dos mais ligeiros para os mais alcoolizados, dos de perfume suave para os de perfume mais acentuado.

 

Bete e Paulinho Costa e Gilbertinho Pereira da Silva prestigiando os eventos de Jundiaí e Região

Ana Lenhaioli circulou pela Pinacoteca conferindo a mostra de Yeda Sandoval

Ana Paula e Valdir de Lucci são figuras queridas de nossa cidade

 

ANIVERSARIANTES

Hoje: Adelina Evangelista Alexandre, Antonio Peixoto Soares, Helena Aparecida Guglielmin Tizato, Irman Gomide Rabello Portella, Mario Bruno Volpe, Pedro Zago, Roberto Antonio Salles Bueno e Takayuki Ida.

Amanhã:00


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-02-02-2020/
Desenvolvido por CIJUN