Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 02/02/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 02/02/2019 | 04:00

Contrato desfeito: Depois de 35 nos de uma trajetória de sucessos, a Globo e o ator José Mayer, informaram o fim da parceria, de comum acordo.

Vira novela: “Rico casa com rico. Não é questão de interesse, mas de praticidade. Quando rico se casa com pobre, vira novela”. Elisabeth Savala. Do livro Bisbilhotices de Amaury Junior.

Mesa concorrida 1: Aos domingos a mesa ocupada por José Rubens de Oliveira, durante o almoço, nos diversos restaurantes da cidade é uma das mais concorridas.

Mesa concorrida 2: As de Dirce e Jair Leopardi, também.

M.P.B. na rua Francisco Pereira de Castro: Os encontros musicais na casa de Célinha Fávero devem se intensificar com a proximidade do Carnaval. A boa culinária fica por conta de Luís Alberto Carlos (Makiba).

Felicidades: Diomar Girardo, uma das mais famosas estilistas da cidade aniversaria hoje. Especializada em vestidos de noiva, Diomar ultrapassou fronteiras, comprovando habilidade, talento, bom gosto, elegância e estilo.

Aniversariantes: Adelina Evangelista Alexandre, Antonio Peixoto Soares, Helena Aparecida Guglielmin Tizato, Irman Gomide Rabello Portella, Mario Bruno Volpi, Pedro Zago, Roberto Antonio Salles Bueno e Takayuki Ida


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-02022019/
Desenvolvido por CIJUN