Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 02/11/2018

THÉO CONCEIÇÃO | 02/11/2018 | 07:30

Brinquedinhos de luxo: A Polícia Federal apareceu no luxuoso edifício nos Jardins para levar os “brinquedinhos de luxo” de Teodoro Nguema Obiang Mangue, vice-presidente da Guiné Equatorial. Como um passe de mágica, o Porsche, um Lamborghini e um Maserati haviam sumido da garagem. Dizem que os carros de luxo estariam “refugiados” na embaixada do pequeno país africano, em Brasília. Metrô nele.

Caminhoneiro: Luan Santana está rodando o país com o projeto Live Móvel X. Funciona assim: ele estaciona o caminhão em cidadezinhas pelo interior e faz um show surpresa para os habitantes.

Estado Grande, povo amarrado: Ao contrário do que nos fazem acreditar, é o livre mercado que propicia o desenvolvimetno das nações. Luíz Philippe de Orleans e Bragança.

Minuto de silêncio: A cidade perdeu na última segunda-feira a amiga Eunice Pupo Nascimento.

Aniversariantes

Sexta: Adriano Estofolis de Lima, Ivone Pereira Leão Moretti, Josephina Fioravanti Zonaro, Josuel Alves e Marisa Aparecida Maionchi de Oliveira
Sábado: André Boscariol Pacheco, Antonio Teixeira Mendonça Filho, Benedito Carlos Salustiano, Danielle de Araujo Battistone, Ricardo Pousa Franco de Godoy e Wilson João Zampieri


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-02112018/
Desenvolvido por CIJUN