Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 03/07/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 03/07/2019 | 04:00

Parabéns: Nádia Trimboli festejou seu aniversário com badalado jantar no Lisboa Culinária Portuguesa.

Até o chão: De shortinho Grazi Massafera protagonizou aula de dança na internet, com o coreógrafo Justin Neto e deu um show de gingado ao descer até o chão ao som de ” Faz Gostoso” dueto de Anitta com Madonna.

Romance?: Luciana Gimenez e o prefeito Bruno Covas talvez estejam se conhecendo melhor. A aposta é do site Glamurama.

The Champions: Puxada pelo sucesso de bilheteria do filme “Bohemian Rhapsody”, da banda britânica Queen vendeu mais álbuns na América do Norte que qualquer outro artista no primeiro semestre de 2019. O Queen vendeu mais de 731 mil álbuns e mais de 1,3 milhão de downloads, segundo o instituto Nielsen.

A psiquiatra e psicanalista Marta Úrsula Lambrecht recebeu das mãos do artista plástico Inos Corradin a escultura ‘Família’ que será símbolo de um encontro no dia 10 de agosto, tendo o adolescente como tema principal. O evento será realizado pela Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo (SBPSP), através da Diretoria Regional – Seção Jundiaí.

Eide Theoto e Mariangela Pereira da Silva nos eventos badalados da cidade

Vanderlei Pereira prestigiou a noite de autógrafos por ocasião do lançamento do livro ‘Mulheres que empreendem e transformam’ da querida Kátia Parimoschi Fruchi.

Em noite de festa os queridos Ana e Marcel Lenhaioli

 

Aniversariantes: Alessandra Cristina Kramer, Aucidea dos Santos Oliveira, Célia Regina Inoco Torragoça, Frederico Iatichini de Camargo, Hélio Madaschi, Julio César Durante, Romeu Della Nina e Sandro Rogério Bacan


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-03-07-2019/
Desenvolvido por CIJUN