Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 03/12/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 03/12/2019 | 04:00

Documentário sobre Jayme Martins: No último domingo (1), foi apresentado, na Sala Cult, do Paineiras, documentário sobre a vida de Jayme Martins na China. Com a presença de suas filhas Andrea e Raquel, e da esposa Angelina, o jornalista brasileiro recepcionou os amigos, o deputado federal Miguel Hadad, o ex-secretário de Educação, Francisco Carbonari, Araken, Aray e Ararê Martinho, Geraldo Gattolini e a editora-chefe do Grupo JJ, Ariadne Gattolini. A emoção tomou conta de todos, em depoimentos sobre a conexão entre Jundiaí e China. O documentário terá sua pré-estreia no ano que vem e foi realizado pela Globosat, com recursos do Proac.

Barrado no baile I: Em Portugal, até um ministro foi barrado na entrada do espetáculo encenado por Antonio Fagundes. O ator havia avisado: Quem não chegar no horário, não entra.

Barrado no baile II: Tentaram até chamar a polícia, mas não tem teve jeito.

 

A Delphos, sob o comando dos empresários Nina Batista e Nestor Mesquita, completou 15 anos de atividades na cidade. Durante a festa de comemoração, seus diretores fizeram uma singela homenagem aos funcionários mais antigos. O casal acredita na relação humana como ponto central na condução de seu negócio e, por isso, faz questão de lembrar sempre de seus parceiros, colaboradores e dos mais de 300 clientes conquistados ao longo dos anos. A festa realizada na última semana foi regada por um delicioso coquetel.

Milhares de funcionários fazem da Delphos uma das maiores empresas de segurança do estado

Os anfitriões com a filha Ana Maria

Homenagem merecida para vários colaboradores

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Airton Alves Rodrigues, Armando Mietto Junior, Eduardo Bueno Carbonari, Elisa Ines Pavan Fernandes, Inocência Aguiar Gil, Joel Arnaldo Gonçalves, Narciso Semensato e Vera Ornela Ceccatini Pontes


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-03-12-2019/
Desenvolvido por CIJUN