Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 04/01/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 04/01/2020 | 04:00

Em Itatiba: Cristina e Edison Maltoni e os filhos Naira e Guto receberam mais de oitenta convidados para os festejos de Ano Novo na gostosa vivenda campestre. A festa durou dois dias.

Em Campinas: Ivani Bardi e Claus Peters circularam na chegada de 2020 curtindo grupo de amigos.

Bicampeã: Eleita a mulher mais admirada dos Estados Unidos em 2018 por 15% dos consultados em uma pesquisa do instituto Gallup, Michelle Obama voltou a liderar os votos em 2019, dessa vez com 10% das escolhas. A ex-primeira-dama foi a única a atingir dois dígitos na pesquisa, que foi feita em 2018 após o lançamento de seu livro.

Vida doméstica: Rick Martin definitivamente trocou a “louca vida” cantada em outros tempos pelo ritmo familiar. Pai dos gêmeos Matteo e Valentino, 11 anos, e de Lúcia, 1, o cantor gravou um novo videoclipe há uma semana e partiu com as crianças e seu companheiro, o pintor Jwan Yosef, para a praia.

Em família: “O playground deles”, anunciou Ricky Martin no Instagram, como foto da cidade de Dorado, sob sol de sua terra, Porto Rico.

A maravilhosa Debora Nascimento festejou a chegada de 2020 no Rio de Janeiro 

Sarita e Fernando Sampaio Rodrigues nos salões elegantes da cidade

 

 

 

 

 

 

 

 

Marta Bicudo e o pintor Claudio Tozzi na festa que homenageou o consagrado Inos Corradin

Aniversariantes: Angela Fogagnoli Pereira, Eduardo Domingos Spinace, Ivana de Vito Bocanera, Jonas Faccini, Marcello Balzan, Mario Calegari, Paulo Afonso de Luna Pinheiro e Valtir Carlos Ferreira

O dr. Paulo Afonso de Luna Pinheiro ganha os parabéns da esposa Mari 

 

João Theoto Neto comemora ao lado dos pais Cristina e João
Júnior e da irmã Tatiana


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-04-01-2020/
Desenvolvido por CIJUN