Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 04/02/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 04/02/2020 | 04:00

Minuto de silêncio: A cidade perdeu no último final de semana o bom amigo Christovão Orenga. A esposa Maria Luiza e aos filhos Luiz Claudio, Ana e Silvia as nossas condolências.

Fim de semana no campo: Um convite para um fim de semana no campo é um diferencial muito especial para quem reside na cidade. Representa a perceptiva de um confortável relax em companhia de amigos.

Happy birthday: Teresinha Pellicciari recebeu amigos e parentes para comemorar seu aniversário, em estilo campestre, num badalado restaurante, em Jarinu. Teresinha e Miguel sabem cultivar uma relação de afeto e cumplicidade com todos os amigos.

Sucesso, a 37ª Festa da Uva e a 8ª Expo Vinhos de Jundiaí terminaram neste final de semana com um saldo positivo para os visitantes, agricultores e toda a administração pública. O prefeito Luiz Fernando Machado e a primeira-dama Vanessa Machado ficaram satisfeitos com a receptividade do público presente. 

Anfitriões nota 10, as reuniões informais de amigos na Cantina e na Pizzaria Verace são agradáveis e divertidas. Sempre dependem, é claro, do bom atendimento e do savoir faire de Geraldo Gilberto Silva e Ângela Munarolo, qualidades essenciais de bons anfitriões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em noite de festa a querida Edna Leo 

Nos salões elegantes da cidade, as amigas Angela Rappa e Maria Elisa Pereira da Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Alice Feliciano Formagini, Dirce Correa Carneiro e Maria Benedita Camargo


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-04-02-2020/
Desenvolvido por CIJUN