Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 04/01/2018

THÉO CONCEIÇÃO | 04/01/2019 | 04:00

Palavras
Vai mirar na cabecinha e… Fogo. Palavras do jundiaiense Wilson Witzel, eleito governador do Rio de Janeiro, sobre o uso de atiradores de elite para alvejar criminosos que estejam portando fuzil. Declaração em 1 de novembro de 2018.

Pet Friendly – Verão
Hotéis e pousadas que aceitam pets como hóspedes é uma nova tendência em Campos do Jordão, Monte Verde e nas praias mais badaladas do litoral norte.

Tênis
Felipe Iser, de 14 anos, desde pequeno frequenta as quadras do Tênis Clube e vem mostrando nos campeonatos que disputa uma constante evolução. Felipe quer seguir na carreira de tenista e gosta de jogar com caras bons, pois é certeza que vai dar um jogo legal e que tenho mais chances de evoluir.

Na Malota
Os advogados Luciana Ladeira Storani e João Amâncio Ferreira receberam amigos para gostoso jantar na bela casa do badalado bairro. Ajudando a receber
os convidados o filho José Guilherme. Estava tudo muito bom e eles
mostraram porque estão entre os melhores anfitriões da cidade.

Aniversariantes: [TXT_NOTA]Ana Cecato Castro, Angela Fogagnoli Pereira, Eduardo Domingos Spinace, Ivana de Vito Bocanera, Jonas Faccini, Marcello Balzan, Mario Calegari, Silvana Donati, Silvia Odete Cullen Machado do Amaral e Valtir Carlos Ferreira


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-04012018/
Desenvolvido por CIJUN