Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 04/10/2018

THÉO CONCEIÇÃO | 04/10/2018 | 04:00

Dinheiro de perfume estranho: O dinheiro das grandes riquezas e dos sobrenomes importantes e conhecido está sendo substituído pela presença de novos ricos, vindos de endereços desconhecidos. Um dinheiro de perfume estranho.

Reunião política: Um grupo de mulheres reuniu-se para discutir política, no bairro da Malota. Um convívio menos cerimonioso, numa dimensão mais objetiva de ideias, gestos e atitudes.

Fim de férias: Depois de espairecer uma semana na Riviera de São Lourenço, Adriana Zomignani e Roberto Medeiros estão de volta.

Saúde: Wesley Safadão, 30 anos, revelou ter passado por uma cirurgia na garganta. “Tem uns dias que estou meio que sem voz. E mesmo assim, sem ter parado, cumprindo a agenda de shows. Acabei de fazer uma laringoscopia e vou continuar com acompanhamento de fono. Vamos seguir com a agenda e continuar o tratamento”, afirmou.

Independente: Bruna Marquezine está morando sozinha no Rio de Janeiro. A atriz deixou a casa dos pais há três meses.

Aniversariantes

Aldemar Boaventura, Ana Rodrigues Destefani, Antonio Chrispim, Arlindo Francisco Carbol, João Patricio de Moura Filho, Maria Helena Donadel Costa, Mario Francisco Morra, Mauro Luis de Toledo Brescancini e Nilva Delfini Tonet

Cássio Lourenção ganha os abraços da esposa Elaine Sfeair

Cássio Lourenção ganha os abraços da esposa Elaine Sfeair


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-04102018/
Desenvolvido por CIJUN