Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 05/03/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 05/03/2020 | 04:00

As poderosas: Anitta, Paola Carosella e Camila Coutinho são algumas das personalidades que estão na lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2020 da Revista Forbes.

Recorde: Foram aplicadas 43.111 multas no ano passado aos motoristas de Jundiaí. Em 2019 foram arrecadados de janeiro a novembro 7,1 milhões de reais em função das várias infrações de trânsito. Bola preta.

Regina Duarte: “Vou tentar arrebentar”, brincou a atriz Regina Duarte ao abraçar fãs para tirar selfies ao comemorar sua posse na Cultura.

Pois pois; Rafaella Passarin Ladeira está estudando Engenharia Industrial em Lisboa. Recentemente recebeu a visita da mamãe Renata e da irmã Marcella que curtiram estada por mais de 40 dias.

Gente que a gente gosta: Dos estimados Sandra e Benjamin Meerson.

Sob a regência da maestrina Vastí Atique, o Canarinhos da Terra – Núcleo Jundiaí abre a temporada 2020 com uma novidade: trata-se da criação de um grupo juvenil para adolescentes de 12 a 16 anos. Os ensaios serão na Sala dos Relógios, no Complexo Fepasa, às quintas- feiras, das 18h às 19h30. As inscrições já podem ser feitas pelo telefone (11) 99260-7833 ou e-mail vastiatique@gmail.com. O teste vocal acontece dia 12 às 18h.

Na inauguração do Empório e Panetteria Verace os anfitriões Ângela Munarolo e Geraldo Gilberto Silva com os amigos Fabiano, Tatiana, Rafael, Priscila, Elaine, Luis, Valéria e Marcelo

Os irmãos Carol e Ricardo Zamana felizes com o sucesso da Ekim Semijoias

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi um sucesso a mostra da pintora Maria Rita Haddad na loja de Rosana Camargo no Jardim Ana Maria. Prestigiando o evento Nailor Gropelo

Aniversariantes: João Luiz da Silva, José Maria Galvão, Lourival de Jesus Araujo, Luiz Carlos Carbonari e Mariumma Rabello Nivoloni


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-05-03-2020/
Desenvolvido por CIJUN