Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 05/06/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 05/06/2019 | 04:00

Conduta: Ainda que esteja em voga o politicamente correto, todas as classes sociais ainda resvalam no exercício da boa educação e de civilidade. Xingamentos no trânsito, buzinaço, estacionamento em vagas reservadas para idosos e deficientes, falar alto em igrejas, velórios e restaurantes continuam fazendo parte do dia a dia.

Progresso?: Aos poucos alguns símbolos da cidade vão sendo tomados por condomínios de uma arquitetura polêmica arranhando de concreto a mata nativa.

Segmentos de bom gosto: Duas coisas não se pode negar aos shoppings de Jundiaí, pontos exclusivos das pessoas de bom gosto: bom atendimento e lojas diferenciadas.

Como servir vinhos – etiqueta: É conveniente abrir a garrafa de vinho cinco minutos antes de servi-lo, para que os vapores se liberem, deixando cair algumas gotas para o caso de haver borra ou resíduos na rolha. Quanto mais velho for o vinho, menos tempo exige nesta operação.

Acomodações: O ignorante acha seguro continuar ignorante! – Marcelo Tas

A dermatologista Valéria Campos, uma das maiores profissionais do Brasil na área

Angela Rappa e Sérgio Del Porto dos Santos nos eventos badalados da cidade 

Em noite de festa, Nádia Magalhães e Lúcia Erminia Mendes Arruda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Célia Mercedes Bonk, Elisangela Capobianco, José Flávio Tonetti, Neuza de Souza Chiesa, Paulo Geraldo Bevilaqua, Teresa Tacioli Kortz Serafini e Vilma Correa Suhr

Ariadne Gattolini, editora-chefe do JJ, aniversaria hoje. Abraços especiais dos filhos Ícaro e Isadora e do pai, Geraldo Gattolini

Rafaella Passarin Ladeira


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-05-06-2019/
Desenvolvido por CIJUN