Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 05/11/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 05/11/2019 | 04:00

Dias quentes I: Nos dias quentes, muitas casas se transformam num contante open house. É uma movimentação agradável e divertida e a anfitriã deve estar prevenida para os almoços e long drinks. Tudo depende, é claro, do savoir faire e do senso de humor, qualidades essenciais para quem recebe convidados.

Dias quentes II: Apesar da informalidade do verão, se recebemos um convite para um almoço e banho de piscina, é evidente que não chegaremos acompanhados com mais amigos.

Interiores – Decoração: A Escala a que se obedece na decoração de interiores não é arbitrária, nem ocidental. O bom gosto deve predominar. Márcia Campos, Einar Segura, Daniela Dodi, Regina Piva e Fernando Castiglioni expressam na decoração de interiores grande arte e profissionalismo.

No Multi Moda Center: Márcia Maltoni convidando para a vernissage do artista plástico Marquinhos Vicente, que mostra hoje a partir das 19h seus trabalhos “Ícones dos anos 80 em desenho realista”.

Gente que a gente gosta: Dos estimados Silene e Tasso Pereira da Silva, agora morando na maravilhosa Valinhos.

 Maria e Aldo Naldi comandam a renomada Naldi Mobili. A loja com novidades para você decorar sua casa neste final de ano 

O advogado Daniel Orsini Martinelli, sócio da Martinelli Advogados Associados, vem seguindo os passos do seu pai, João Carlos Martinelli. Destacando-se por sua atuação e conhecimento jurídico, é bastante elogiado por colegas, amigos e clientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Glaucinete Pacheco e Cristina Maltoni em evento de moda no Jardim Ana Maria 

Aniversariantes: Hélio Lourencon, Maria Isabel Prezoto do Amaral, Sidnei Pradier Xavier e Tcharle Fredson Batista

Thais Copelli


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-05-11-2019/
Desenvolvido por CIJUN