Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 05/01/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 05/01/2019 | 07:30

Brunch – Um luxo: Ana Maria Salotti recebeu no último dia do ano alguns amigos para um brunch. Cultivado nos Estados Unidos, o brunch é uma fusão de breakfest (café da manhã) e lunch (almoço). O hábito surgiu aos domingos, quando as famílias voltavam da igreja. Seu horário é estipulado entre 10 e 15 horas.

O amor é lindo: Renato Góes, 32 anos, surpreendeu Thaila Ayala, 32, com pedido de casamento durante o Réveillon na Bahia.”Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho: uma linda família de amor. Te amo”, declarou o ator. “Ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca”, respondeu a atriz.

Gente fina é outra coisa: Roberta e Diogo Pereira da Silva e Karen e Rafael Gonzalez Costa circulam em ritmo de final de ano pelo Clube Med da França. Estão curtindo a neve e os skys dos alpes franceses.

Na terra do canguru: Nina da Rocha Pereira circula pela Austrália, hóspede da filha Luiza.

Gente que a gente gosta: Da querida Mariangela Latorre.

Aniversariantes: Antonio de Jesus, Daria de Souza Lima, Ester Magali Peres, Geovani Ferreira, Ilda Spinucci Castilho, Ivan Luis Mondo, José Wagner Garcia, Leide Bariane Zomignani, Lilian Cristiane Borin, Marcos Pereira Tavares e Maria Sueli Sousa Castagna

Enrico Arkchimor Milamonte

Enrico Arkchimor Milamonte


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-05012019/
Desenvolvido por CIJUN