Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 05/04/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 05/04/2019 | 04:00

Felicidades: Shirley do Amaral Bueno comemora hoje, dia 5 de abril, seu aniversário.

Osteria Francescana: Localizada no centro histórico de Modena, a Osteria Francescana do chef Massimo Bottura é considerada o melhor restaurante do mundo. Tem apenas doze mesas que oferece pratos à la carte e dois menus de degustação.

Com ou sem sabor – Karl Largerfeld: “A noção de chique é como uma maionese: ou ela tem sabor ou não tem.”

Tribunal Eclesiástico: A Diocese de Jundiaí instalou no começo do mês o Tribunal Eclesiástico. Ele tem sede no Edifício Cristo Rei, na rua Engenheiro Roberto Mange, 400, Anhangabaú.

Alter do Chão – turismo: Alter do chão localiza-se na margem do rio Tapajós, a cerca de 32 km da cidade de Santarém. Conhecida pelas suas belas praias, quem visita a região tem a sensação de ter encontrado um verdadeiro paraíso amazônico, é o lugar preferido pelos modernos de plantão. Circulavam por lá as jundiaienses Mariana Pacheco e as irmãs Titina, Bebel e Ciloca Mesquita de Oliveira.

Gente que a gente gosta: Da querida Rita Raymundo.

Aniversariantes: Denise Adriana Larrubia, Geraldo Mendes de Oliveira, Helio Di Berardo, Lucilene Regina Marques Herculano, Rubens Aparecido Antonio, Santo Dyonisio Piccolo, Silvio de Toledo Pinheiro, Teresa Giassetti da Cunha e Valdomiro Murari


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-05042019/
Desenvolvido por CIJUN