Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 06/02/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 06/02/2020 | 04:00

Carnaval democrático: Tati Ostentação vai inaugurar uma nova fase no Carnaval de rua da cidade. É difícil concluir que, atualmente, as pessoas civilizadas sabem imprimir um toque de naturalidade e respeito para as mais diferentes tendências sexuais. Ziriguidum.

Happy birthday: Cleusa Diniz recebeu amigos e parentes para comemorar seu aniversário em Santos. Um jantar harmonioso e elegante com uma sábia combinação de pratos quentes e frios sob o comando de Maria Inês Adurens.

Sampa: A Polícia de São Paulo terá efetivo maior no Carnaval de rua para evitar arrastão e tumulto, garrafa de vidro e guarda- chuva serão vetados em desfiles.

Descanso merecido: Os bons amigos Luciana e o Dr. Marcelo Tojar curtem férias pela maravilhosa Camboriú.

Imperdível, “Caminhos da Linha”, de Yeda Sandoval, possui agilidade e o peso de muitas experiências, isto é, a cultura estética. Tudo nela é medido e procurado, é conscientemente conseguido pela pesquisa, pelo estudo e pelo talento. Confira na Pinacoteca Municipal. A mostra termina no próximo dia 8 de março.

Amidas da tradicional Jundiaí foram prestigiar a querida artista

 

Ieda e o curador da mostra João Borin 

Cristina Del Nero, Dorinha e Ester Borin

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Ademar Vieira, Carlos Alberto Liberatore, Geraldo Morales Albacete, Izalcira Sagrillo Baco, Marcia Tereza Guilhem de Marchi, Maria Conceição Caetano Pupo, Maristela Zanotello, Rosa Maria Sartorato Leonardi e Takao Ougui


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-06-02-2020/
Desenvolvido por CIJUN