Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 06/03/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 06/03/2020 | 04:00

Paris I: O robusto ex-presidente brasileiro ganhou título parisiense. A cidade de Paris, que viveu na minha imaginação juvenil, já não existe mais.

Paris II: Em outros tempos, Paris era a capital do mundo culto, civilizado e elegante.

Prestante cidadão: José Mauricio Nogueira, conhecido com Zezinho da Farmácia, foi homenageado com titulo de cidadão jundiaiense. Zezinho foi proprietário da farmácia Santa Gemma por 47 anos e vereador por duas vezes.

Gestos – etiqueta: O gesto é um complemento discreto para compor uma ideia, e não para impor a palavra.

Happy birthday: Esther Theoto Navarro completou mais um ano de vida. Em Esther inclui os deveres de cortesia para com amigos, uma cultura geral bem alicerçada pela boa leitura e um bate-papo elegante sem exibicionismo. Comemorou com os filhos Adriana, Alexandre e Eduardo.

Uma mulher elegante: Élida Maria Lopes Furtado está ligada às qualidades de gosto, de bom gosto, de apuro social e em harmonia consigo mesma e com o próximo, com o seu tempo e com o mundo em que vive.

A Dra. Daniela Panzonatto voltando de temporada de férias pela paradisíaca Ubatuba

Elisete Reinaldo prestigiou a inauguração do Empório e Panetteria Verace

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As amigas Lucinha Andrade Gomes, Claudia Regina de Salles e Denair Bertassi Pilon circularam pela Bacalhoada Beneficente em prol do Instituto Luis Braille

Aniversariantes: Adilson Cosloski, Adilson Gropelo, Araci Pesce, Carlos Alberto de Campos, Felicio Azevedo Alves, Geraldo Correia do Nascimento, Nelson Bercelli, Ozorio Pereira Pires e Reginaldo Bonetto

Dr. Glauco Gumerato Ramos


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-06-03-2020/
Desenvolvido por CIJUN