Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 07/02/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 07/02/2020 | 04:00

Críticas I: O ator José de Abreu recebeu críticas da esquerda e da direita, ao criticar a atriz Regina Duarte por aceitar o cargo oferecido por Jair Bolsonaro para ocupar a Secretaria Especial de Cultura.

Criticas II: As opiniões do ator José de Abreu parecem demasiado parciais. Nunca é demais lembrar que Regina Duarte é uma atriz consagrada receptiva e bem-humorada.

Leis da mesa – etiqueta: Uma grande parte da vida social se passa em torno de almoços e jantares e aí se fazem os melhores contatos sociais, financeiros e políticos, é necessário que o ato de comer, seja antes de tudo, harmonioso, natural e civilizado.

Fevereiro é Carnaval: Durante o Carnaval, as pessoas se divertem. O encontro é de amigos, muitos amigos, mas há desconhecidos por todos os lados. Para alguns, a questão vital é estar ali para ver e ser visto. Dá popularidade, votos e status. Status, a abominável palavra para a corrida inglória.

Gente que a gente gosta: Dos queridos Kátia e José Antonio Parimoschi. Ela me contou que dentro em breve sua badalada academia estará recebendo muitas novidades.

Parabéns, os queridos Alexandra e o Dr. Marcus Casarin Comegno (diretor do Hospital Dia Oftalmológico – HDO) festejam hoje 16 anos de feliz união matrimonial. Os abraços especiais serão dos filhos Pedro Henrique e Davi Alex 

Em noite de festa Valéria Zacarias e Marcelo Maffia. Ele inaugura dentro em breve, no Shopping Paineiras, o Social Café & Bistrô

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cristina Chaves e Paulo Sérgio Pereira prestigiam os eventos badalados da cidade

Aniversariantes: Carlos Roberto Gare, Maria Aparecida Borim Roveri, Neusa Fonseca Meireles, Pedro Garcia Baro e Shiro Shiguihara

O delegado seccional Luiz Carlos Branco Jr

A querida Maria da Glória Pontes de Toledo

Thyrsinho D’Angieri ganha os parabéns da esposa Fernanda


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-07-02-2020/
Desenvolvido por CIJUN