Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 07/11/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 07/11/2019 | 04:00

Bazar da pechincha: O Centro Espírita Operários da Verdade e o Centro de Convivência Infantil Nosso Lar promovem dia 10 de novembro o tradicional Bazar da Pechincha. O encontro será na sede da entidade, na rua Brasil, 244, colocando à disposição mercadorias a partir de R$ 2.

Sambódrono da Marques de Sapucaí:  O jundiaense Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, e o prefeito Marcelo Crivella finalmente se acertaram: A gestão do sambódromo da Marquês de Sapucaí vai passar para o Estado.

Suspeito: O navio petroleiro Boubolina, de bandeira grega, é apontado como principal suspeito de ter derramado o óleo que atinge as praias do Nordeste. A embarcação vinha da Venezuela.

Constelação familiar: Lucas Anzolin ministra em Jundiaí o Curso de Constelação Familiar. Contatos pelo telefone e WhatsApp 99850-0667.

Eleição da Rainha da Uva 2020: A eleição ocorre dia 8 de novembro, a partir das 19 horas na Praça da Catedral, no centro da cidade. Participe.

Gente que a gente gosta: Da querida Geralda Yarid.

Mercado condominial, os proprietários da LGM, Geraldo Gilberto Silva e Odete Amaro, foram os anfitriões do Programa de Orientação Permanente – Modulo II voltado para síndicos e profissionais de condomínios. O encontro contou com a participação do diretor geral da SindicosBr, Roberto Stanic, que abordou questões referentes a relacionamentos, manutenção e reeleição dentro dos prédios.

Sheila Regina Narciso, Odete Amaro e Ana Maria Calore 

Odete Amaro, Roberto Stanic, Fernando Fernandes e Geraldo Gilberto Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das anfitriãs com o palestrante

Aniversariantes: Benedita Pedroso Mendes, Claudia Freire Mello Malavazzi, Marcio Pacheco, Olinto Prati e Regina Célia Diogo da Silva.

Neco Cassaro ganha os abraços da esposa Teresa e dos filhos Leandro, Larry e Leonardo

Kaka Coimbra


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-07-11-2019/
Desenvolvido por CIJUN