Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 07/02/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 07/02/2019 | 04:00

Chupa que é de Uva – Carnaval de rua: Uma conquista de Val Junior tornar esse grande bloco carnavalesco, concreto e real.

Camaleão: Depois de viver o lutador Aldo nos cinemas, José Loreto dará voz o Sidney Magal em um filme sobre o cantor. O ator também está cotado para protagonizar a cinebiografia do comentarista e ex-jogador Walter Casagrande.

Recauchutagem: Gretchen, 59 anos, exibiu em seu instagram, com muito orgulho, o que chama de início de uma “transformação de 2019”. A rainha do rebolado se submeteu a procedimentos estéticos para harmonizar os traços faciais com os lábios, onde já havia feito preenchimento, para ganhar uma boca maior.

Culinária: Uma finíssima escola de Arte Culinária será inaugurada brevemente aqui na cidade. Detalhes, depois eu conto.

Boa ação: Ivete Sangalo fez uma boa ação, em Salvador Bahia. A cantora reuniu um grupo e foi doar sangue, “eu acho maravilhoso quando a gente pode ajudar”, disse. Parabéns!

Gente que a gente gosta: Da boa amiga Teka Passarin.

Aniversariantes: Angélica Aparecida Ferrari Pereira, Carlos Roberto Gare, José Alves, José Walter Tafarelo, Maria Aparecida Borim Roveri, Maria Ivenico da Costa Torelli, Neusa Fonseca Meireles, Pedro Garcia Baro e Ricardo Augusto Padovese


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-07022019/
Desenvolvido por CIJUN