Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 08/01/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 08/01/2020 | 04:00

No Sul do Brasil: Viviane e Fernando Di Fiori, com os filhos, circularam nas festas de final de ano pela maravilhosa Torres, no Rio Grande do Sul.

Na cidade maravilhosa: Helena Corradin recebeu em seu apartamento do Leme, familiares daqui e de Ibiúna, para a chegada de 2020.

Sexualidade rasa: A sexualidade é sempre tratada de maneira muito rasa, declarou o ator Reynaldo Giancchini, em uma entrevista. Aos 47 anos pretende pensar melhor no tipo de trabalho que quer fazer futuramente.

Gravuras na Pinacoteca: A Pinacoteca de São Paulo recebe a exposição Gravura e Crítica Social: 1925 -1956, que reúne obras de autoria de 18 artistas, como Lasar Segall.

Falta de humanidade: Com truques deploráveis, quadrilhas teriam desviado grana destinada à compra de alimentos para estudantes de escolas do estado. A Operação Prato Feito vai chegando ao fim e aponta que 13 prefeitos paulistas tiveram participação no caso. Uma fortuna teria sido surrupiada. Bola preta.

Na terra do Tio Sam: Cintia e o Dr. André Vaz embarcaram para a passagem do ano na linda Flórida.

Em noite de festa os queridos Tania e Jorginho Eid 

Cidinha Campos Rodrigues, presença querida de nossa cidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na ala jovem, Ana Julia Pereira da Silva e Mariana Viotti

Aniversariantes: Anedes de Sousa Oliveira, Maria Aparecida Felizola, Roberto Francisco Mendes e Willa Francisca Wood Picollo

Claudia Rappa será felicitada pelo marido Maurício Azevedo Pinto e familiares


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-08-01-2020/
Desenvolvido por CIJUN