Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 08/01/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 08/01/2019 | 04:00

Chique: Flávia Lenhaioli chegou de Paris para as festas de final de ano. Aproveitou para cuidar do visual no badalado Schiavan Coiffeur.

Muito Barulho… A doce Marina Ruy Barbosa recebeu uma enxurrada de críticas por ter publicado em suas redes sociais uma singela manifestação de torcida por um Brasil melhor no dia da posse do presidente Jair Bolsonaro. Uns viram a ação dela como apoio ao novo presidente. Outros acharam que era crítica e houve até quem pedisse para ela sair do muro e se posicionar melhor. Está difícil.

Melhores amigas: Anitta está disposta a lutar por um planeta melhor. Pelo instagram, a cantora disse que pretende mudar seus hábitos e buscar meios de melhorar o ambiente. O propósito é a influência de alguém que ela conta ter se tornado uma de suas melhores amigas, a ativista Luísa Mel, defensora dos animais, que teria aberto os olhos da funkeira.

Terapia: A apresentadora Fátima Bernardes, 56 anos, disse, em entrevista ao Jornal “O Globo”, que se tornou uma pessoa mais leve com a ajuda do namorado Tulio Gadelha, 31. “Com a separação vivi um baque, né? Mesmo que seja de comum acordo, sempre dói”, afirmou.

Aniversariantes: Anedes de Sousa Oliveira, Isolina Helena Ferraz Pinheiro Silva, Maria Aparecida Felizola, Roberto Francisco Mendes, Sonia Furquim, Sonia Furquim, Valdecir Marques, Vitorino Bortoletto e Willa Francisca Wood Picollo

Claudia Rappa será felicitada pelo marido Maurício Azevedo Pinto e familiares

Claudia Rappa será felicitada pelo marido Maurício Azevedo Pinto e familiares


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-08012019/
Desenvolvido por CIJUN