Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 09/05/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 09/05/2019 | 04:00

Especula-se: Ex-secretário de cultura de João Doria na prefeitura de São Paulo, André Sturm é nome falado na TV Cultura para chefiar a emissora. Atual presidente da Fundação Padre Anchieta, da TV Cultura, Marcos Mendonça deixará o cargo em junho, quando vence seu mandato.

Outra cena: Musa do “Fantástico” e modelo de abertura de novela na década de 1990, Isadora Ribeiro, 53 anos, sobe ao palco como atriz, com texto escrito pela filha mais velha, Maria Sampaio. A peça, ” Diário de Bordo”, reestreou no Rio.

Homens sem mulheres – leitura – Haruki Murakami: Murakami é um autor capaz de criar universos próprios, que se desdobram em romances de fôlego. Em homens sem Mulheres Murakami compõe uma fábula tocante e singela sobre relacionamentos, amor e saudade. Cotação: Ótimo. Não recomendado para o Barba Azul jundiaiense.

Quentinha: Sócio de clube tido como fino e chique que leva marmita de casa e não prestigia o bar e restaurante local é pão duro e out.

Em terras lusitanas: Ricardo Antunes (proprietário do badalado Lisboa Culinária Portuguesa) chegando de temporada
de férias de sua maravilhosa Lisboa.

Aniversariantes: Aparecida Firmino da Silva, Argeu Domingos de Souza, Armando Nicioli, Elielson José Gramorelli, José Aparecido Von Zubem, Marli Thomazi Salas e Waldemar Inácio da Silva


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-09052019/
Desenvolvido por CIJUN