Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 10/04/2019

THÉO CONCEIÇÃO | 10/04/2019 | 04:00

Substituição: Betty Faria, 71 anos, é o nome mais cotado para viver a personagem que caberia a Laura Cardoso. A novela tem estreia prevista para maio, sucedendo “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva.

Tem mais: Outro ponto que a Globo esclarece é que Laura Cardoso, 91 anos, de fato foi retirada da novela “A Dona do Pedaço” porque o papel de catadora de sucata exigiria muito esforço físico da atriz, como aqui foi dito. Mas, segundo a emissora, ela não soube da mudança pela imprensa e sim pela equipe da novela de Walcyr Carrasco.

Furacão Anitta: Anitta não se opôs ao projeto do livro Furacão Anitta, de Léo Dias. Ela só pediu ao autor tomar cuidado com sua relação com o candomblé.

Vip Holiday: Uma caravana Vip – Holiday percorre os endereços da moda nos finais de semana, carimbando presença. Nem sempre se trata de gente educada e de bons costumes.

Triunvirato Elegante: Flávia Legnaioli, Rosana e Adriana Zomignani tomavam o café da tarde no Jundiaíshopping revelando as preferências dos melhores endereços culturais de Paris.

Aniversariantes: Alexandre Murari, Branca Lilyana Orsi, Francisco Jose Bonini, José Roberto Godoy, Maria Adair Casanova e Mario da Silva Leite


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-10042019/
Desenvolvido por CIJUN