Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Théo Faz&Acontece – 11/01/2020

THÉO CONCEIÇÃO | 11/01/2020 | 04:00

Casa da Fonte: O Boletim Informativo da Casa da Fonte mostra um resumo dos trabalhos programados da entidade, entre eles, os cursos descentralizados nas áreas de beleza e culinária, a apresentação do espetáculo ‘Encontre a Luz na Arte’ no Teatro Polytheama, e a entrega de presentes durante as festividades de Natal. Sob a presidência de Maria Cristina Castilho de Andrade, a Casa da Fonte é hoje referência quando o assunto é o cuidado com pessoas em vulnerabilidade social.

Galeria Scarlett House: A artista plástica Maria Rita Haddad está expondo suas telas na badalada loja de Rosana Camargo. A galeria está se tornando um dos pontos mais elegantes da cidade. Tem total apoio do marido, o deputado federal Miguel Haddad.

Gravuras na Pinacoteca: A Pinacoteca de São Paulo recebe a exposição Gravura e Crítica Social: 1925 -1956, que reúne obras de autoria de 18 artistas, como Lasar Segall.

Em ritmo de festas: Amanda Domiciano e Fábio de Oliveira curtiram as festas circulando por Torres, no Rio Grande do Sul e a maravilhosa Punta Del Este.

Gente que a gente gosta: Da querida Maria da Glória Pontes de Toledo.

A Pizzaria Vesúvio, sob o comando dos sempre queridos Mateus e Helena de Souza, continua com a promoção do Delivery Vesúvio de domingo a quinta. São 20 tipos de pizza a R$ 39,90. Prestigie e saboreie estas delícias. 

Hoje será a festa de 3 aninhos da princesa Lorena Corazza da Silva. O carinho especial é dos pais Viviane e Alexandre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aniversariantes: Albertino Fernandes, Maria Hortência Silva Bonazzi e Odete Costalonga Lucato

Leandra Acêncio 

Hermes Barsanelli recebe os abraços da esposa Francisca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rose Ormenese 

 


Link original: https://www.jj.com.br/theo-faz-acontece/theo-fazacontece-11-01-2020/
Desenvolvido por CIJUN